LINHA HIPATH 1100

HiPath 1150

  • Capacidade Inicial - 2 linhas e 10 Ramais
  • Atendedor automático de 6 canais
  • Capacidades máximas possíveis
  • 10 linhas e 50 Ramais (linhas analógicas)
  • 16 linhas e 40 Ramais (linhas analógicas)
  • 32 linhas e 46 Ramais (2 analógicas e 1 link E1)

O HiPath 1150 é uma plataforma de comunicação (central PABX) para pequenas empresas. Ele proporciona uma solução em comunicação com qualidade e garantia de economia, eficiência e agilidade no atendimento. Clique aqui para maiores informações.

Aplicações

Residências, Pequenos e Médios Escritórios, Profissionais Liberais

Características e Benefícios

Atendedor automático/fax com 6 canais - Sem custo adicional e ainda é a maior capacidade de canais da categoria. As chamadas são encaminhadas diretamente para o ramal desejado ou para o FAX. O cliente encontra rapidamente o setor ou a pessoa procurada, que agiliza o atendimento e reduz a carga de trabalho da telefonista. Em períodos noturnos ou finais de semana, é possível gravar uma mensagem informando os horários de atendimentos.

Aparelhos Telefônicos Digitais optiPoint 500* - A maior e melhor família de terminais digitais do mercado em sua categoria

Porteiro Eletrônico / Busca Pessoa* - A facilidade “Porteiro Eletrônico" permite ao ramal pré programado comandar a abertura de uma porta. Ele também Pode ser ligado a um sistema de som para, a partir de um ramal, passar uma mensagem pelas caixas de som ambiente. Uma loja pode utilizar o busca pessoa para pedir que um funcionário se dirija ao caixa, por exemplo.

Identificação de Chamadas ( Bina)* - O HiPath 1120 tem identificação de chamadas básica para todos os troncos, não necessitando de qualquer placa ou licença adicional. Basta ativar o serviço na operadora. Com o identificador de chamadas, o tratamento de clientes pode ser diferenciado.

Música em espera - Com até 2 minutos, possibilidade de importação de arquivos Wav personalizando ainda mais o atendimento

  • Integração com Aplicativos Externos
  • Bloqueio de chamadas a cobrar
  • Cadeado Eletrônico – bloqueio de chamadas externas através de senha pessoal.
  • Monitoração de ambiente – capta o som ambiente de uma sala através de monofone.
  • PIN – Número de Identificação pessoal – acesso por senha para realização de chamadas externas.
  • Interface para porteiros elétricos c/ abertura de porta (Máximo 4)*
  • Programação Remota por PC ou Aparelho Telefônico
  • Telefônes KS a 4 fios (no máximo 4)
  • Bilhetagem de ligações saintes e entrantes (Controle de Chamadas) *
  • Aceita telefones comuns, sem fio, fax, modem, secretária eletrônica etc
  • Versátil, Prático, Compacto e de fácil instalação
* A disponibilidade dessas funções depende de módulos opcionais e/ou habilitações da operadora.

Opcionais que fazem à diferença

Correio de Voz EVM* - 24 caixa postais e 2 canais de uso simultâneo, duas saudações por caixa postal, 120 minutos de gravação digital, indicação da quantidade de mensagens no display do KS ou optiPoint, aviso de sobrecarga (+ 80%), configuração do tempo máximo de cada mensagem , não ocupa ramal analógico nem Slot e seleção automática de saudação diurna / noturno.

Módulo ADSL Hub/Switch com 4 portas 10/100T* - O modulo ADSL é uma ótima opção para empresas que já utilizam uma rede de dados corporativa, pois, podem ter administração centralizada e fazer a tarifarão de todos os sistemas em uma única localidade.

Telefones Digitais a 2 fios* - Placa para conexão de todos os modelos da família OptiPoint 500 (Entry, Economy, Basic, Standard e Advance). A instalação é a 2 fios, diminuindo custos com infra-estrutura de instalação e O Hipath pode ser utilizado em conjunto com esses softwares, conferindo superioridade ao seu atendimento. Você se dedica exclusivamente ao seu negócio e fica mais próximo de seus clientes, oferecendo o diferencial que eles esperam

Interaction Center Smart* - é uma solução de Call Center que permite ao supervisor receber e monitorar todas as informações sobre o atendimento. Evitando a perda de ligações, você ganha a fidelidade de seus clientes, além de otimizar os recursos necessários para o atendimento. O sistema informa o estado dos agentes, chamadas recebidas, fila de espera, estatísticas de atendimento por grupo e por agente, entre outras informações que auxiliam no gerenciamento do Call Center

O Tac Smart ( Telephony Advanced Control )* - é um aplicativo que proporciona aos usuários conforto e simplicidade no acesso às funções de telefonia. Você ganha em produtividade eficiência na comunicação e garante atendimento personalizado

* A disponibilidade dessas funções depende de módulos opcionais e/ou habilitações da operadora.

Facilidades que fazem à diferença

Timer Programável por Ramal
Desconecta a ligação após o tempo programado.

Desvio Condicional
Escolha por quem, quando e como quer ser encontrado. Através das análise das informações registradas, o HiPath decide se a chamada será desviada ou não.

Classe de Serviço - Será que vão utilizar o meu ramal? Permissões diferenciadas, para cada ramal, em cada estado diferente: Diurno, Noturno ou ramal Bloqueado.

LCR - Rota de Menor Custo - O LCR é um sistema de análise dos números discados para decisão de qual a melhor operadora, tronco, interface celular ou rota a ser utilizada. No LCR são definidas as regras. A cada discagem o sistema realiza a chamada da forma mais adequada. O principal benefício dessa facilidade é permitir uma acentuada redução de custos!

Grupos de Atendimento - Os ramais podem ser agrupados para que as ligações cheguem e sejam distribuídas da melhor forma entre os usuários. O principal benefício dessa facilidade é o aumento da disponibilidade para atendimento a clientes!

* A disponibilidade dessas funções depende de módulos opcionais e/ou habilitações da operadora.