OpenScape Business X8

  • Montagem em Armário de Chão
  • Sistema preparado para Convergência - Soluções de Voz sobre IP (VoIP)
  • 23 Slots para Ampliação
  • Sistema com capacidade de até: 448 Portas

O OpenScape Business X8 da Unify oferece alta qualidade, confiabilidade e ainda uma extensa gama de facilidades que suportam todos os processos de comunicação, ideal para empresas médias e atendem perfeitamente suas necessidades de comunicação.

O OpenScape Business X8 é um servidor de comunicação (central PABX) que, entre outras facilidades, permite a migração de rede de voz e de dados para uma mesma estrutura de rede (rede única) Convergência IP

Aplicações

Empresas com funcionários que precisam de soluções de mobilidade, empresas em crescimento com necessidade de atender localidades menores, filiais e escritórios.
Clique aqui para maiores informações.

Para configurações diferentes, ou implantações de soluçoes VoIP, CordLess, e outros, consulte nosso setor Comercial.

Características e Benefícios

Aparelhos Telefônicos OpenStage - Permite o acesso rápido e fácil através de teclas de navegação e um menu interativo no display do aparelho, garantindo o mesmo conforto no acesso as facilidades da linha OpenStage além de todos os benefícios da comunicação baseada em IP. Uma grande Mobilidade - Acesso ao ramal/aplicações de qualquer ponto da rede.

Correio de Voz Integrado - EVM - 24 caixa postais e 2 canais de voz, 2 saudações por caixa postal, 120 minutos de gravação digital,4 canais de Atendimento Automático com saudações e re-direcionamento das chamadas, indicação da quantidade de mensagens no display do KS ou optiPoint, aviso de sobrecarga (+ 80%), configuração do tempo máximo de cada mensagem ,Gerenciamento via Aplicativo (Manager E), não ocupa ramal analógico nem Slot e seleção automática de saudação diurna / noturno.

Plataforma convergente - IP* - O serviço de Convergência IP é a consolidação de voz e dados em uma única rede baseada em IP. Pode ser configurado com os terminais IP conectados em qualquer ponto da rede e usados como se fosse um ramal comum – usufruindo as mesmas facilidades, ou com canais de voz entre localidades da mesma empresa trafegando através dos links de dados. Com a Solução de Voip, sua empresa terá uma Redução de custos com comunicações, Redução nos custos administrativos, Aplicações centralizadas, para todos os usuários e Aumento na produtividade: Processos otimizados e mais eficazes.

  • Comutação digital
  • Troncos digitais e analógicos
  • Ramais IP, softphones, cordless, WiFi, digitais e analógicos*
  • Funções de Telefonia e Call Center
  • Facilidades avançadas de telefonia
  • Aplicações CTI - aplicativos*
  • Soluções de VoIP ou migração futura*
  • Flexibilidade para escolha de terminais
  • Mobilidade - Acesso ao ramal/aplicações de qualquer ponto da rede
  • Interligação de localidades*
  • Gerenciamento centralizado*
  • Autoatendimento
  • Programação de Rota de menor custo (LCR)
  • Programação Remota por PC ou Aparelho Telefônico
  • Monitoração silenciosa
  • PIN – Personal Identification Number
* A disponibilidade dessas funções depende de módulos opcionais e/ou habilitações da operadora.