LINHA HIPATH 3000

HiPath 3550

  • Montagem em Parede
  • Sistema preparado para Convergência - Soluções de Voz sobre IP (VoIP)
  • 6 Slots para Ampliação
  • Sistema com capacidade de até: 196 Portas

O Hipath 3550 da Siemens oferece alta qualidade, confiabilidade e ainda uma extensa gama de facilidades que suportam todos os processos de comunicação, ideal para empresas médias e atendem perfeitamente suas necessidades de comunicação.

O HiPath 3550 é um servidor de comunicação (central PABX) que, entre outras facilidades, permite a migração de rede de voz e de dados para uma mesma estrutura de rede (rede única) Convergência IP

Aplicações

Empresas com funcionários que precisam de soluções de mobilidade, empresas em crescimento com necessidade de atender localidades menores, filiais e escritórios.
Clique aqui para maiores informações.

Para configurações diferentes, ou implantações de soluçoes VoIP, CordLess, e outros, consulte nosso setor Comercial.

Características e Benefícios

Aparelhos Telefônicos IP Optipoint 410* - Permite o acesso rápido e fácil através de teclas de navegação e um menu interativo no display do aparelho, garantindo o mesmo conforto no acesso as facilidades da linha optipoint 500 além de todos os benefícios da comunicação baseada em IP. Uma grande Mobilidade - Acesso ao ramal/aplicações de qualquer ponto da rede.

Correio de Voz Integrado - EVM - 24 caixa postais e 2 canais de voz, 2 saudações por caixa postal, 120 minutos de gravação digital,4 canais de Atendimento Automático com saudações e re-direcionamento das chamadas, indicação da quantidade de mensagens no display do KS ou optiPoint, aviso de sobrecarga (+ 80%), configuração do tempo máximo de cada mensagem ,Gerenciamento via Aplicativo (Manager E), não ocupa ramal analógico nem Slot e seleção automática de saudação diurna / noturno.

Plataforma convergente - IP* - O serviço de Convergência IP é a consolidação de voz e dados em uma única rede baseada em IP. Pode ser configurado com os terminais IP conectados em qualquer ponto da rede e usados como se fosse um ramal comum – usufruindo as mesmas facilidades, ou com canais de voz entre localidades da mesma empresa trafegando através dos links de dados. Com a Solução de Voip, sua empresa terá uma Redução de custos com comunicações, Redução nos custos administrativos, Aplicações centralizadas, para todos os usuários e Aumento na produtividade: Processos otimizados e mais eficazes.

  • Comutação digital
  • Troncos digitais e analógicos
  • Ramais IP, softphones, cordless, WiFi, digitais e analógicos*
  • Funções de Telefonia e Call Center
  • Facilidades avançadas de telefonia
  • Aplicações CTI - aplicativos*
  • Soluções de VoIP ou migração futura*
  • Flexibilidade para escolha de terminais
  • Mobilidade - Acesso ao ramal/aplicações de qualquer ponto da rede
  • Interligação de localidades*
  • Gerenciamento centralizado*
  • Autoatendimento
  • Programação de Rota de menor custo (LCR)
  • Programação Remota por PC ou Aparelho Telefônico
  • Monitoração silenciosa
  • PIN – Personal Identification Number
* A disponibilidade dessas funções depende de módulos opcionais e/ou habilitações da operadora.

Opcionais que fazem à diferença

Módulo HG 1500* - O HG1500 é um módulo de ampliação para o Servidor de Comunicação. Através da utilização deste módulo IP (HG1500) integrado, o sistema HiPath 3300 poderá disponibilizar: Voz sobre IP; Utilizadores IP Baseados em Hardware; Utilizadores IP Baseados em Software; Criação de Redes IP ( Via Backbone IP ou Dial-UP); Acesso Global a aplicações partilhadas; Utilizadores Remotos LAN/WAN; Acesso à Internet.
Obs: Este módulo será requerido em todas as aplicações Voip.

HiPath Cordless* - Solução integrada para ramais sem fio. Aumento de produtividade, Possui as mesmas facilidades de um telefone digital, Alcance em toda a área do cliente, Roaming entre antenas e Roaming em rede, para localidades interligadas

AP 1120* - O AP1120 é um gateway IP que é cadastrado como um ramal IP. Disponibiliza 2 saídas analógicas (ramais) que podem ser ligados a dois telefones/ FAX analógicos ou a tronco analógico de qualquer tipo de PABX.

HiPath Xpressions Compact* - Correio de voz com 500 caixas postais e 100 horas de gravação, Possui 8 canais, Atendimento automático, Anunciador, Música em espera, Utilização em rede, para todas as localidades interligadas.

TAC Lite ( Telephony Advanced Control )* - Aplicativo desenvolvido para simplificar o acesso as funções de telefonia e facilitar o gerenciamento de contatos do usuário. Os usuários acessam as funções de telefonia utilizando um computador pessoal, Facilidades de telefonia de forma simples e rápida, Número ou nome de quem está chamando é exibido em um Screen pop up quando chega uma chamada, Registro de informações relativas a cada contato, gravação de ligações direto da tela do computador com o módulo Tac Recorder.

HiPath Attendant* - O aplicativo HiPath Attendant é um aplicativo que simula uma mesa de operadora, ideal para telefonistas. Principais facilidades e benefícios: Mesa de telefonista no PC, Indicador de chamadas, Área de transferência, Indicador de tráfego, Indicador de ligações, Estacionamento visual, Compartilha agenda do Outlook. etc.

Interaction Center Lite ( ICL)* - é uma solução de Call Center que permite ao supervisor receber e monitorar todas as informações sobre o atendimento. Evitando a perda de ligações, você ganha a fidelidade de seus clientes, além de otimizar os recursos necessários para o atendimento. O sistema informa o estado dos agentes, chamadas recebidas, fila de espera, estatísticas de atendimento por grupo e por agente, entre outras informações que auxiliam no gerenciamento do Call Center.

OptiClient 130* - O optiClient 130 é um software que emula um telefone no seu computador. Através da utilização do protocolo HFA (HiPath Features Access) torna-se possível disponibilizar, nesta aplicação, todas as facilidades de um telefone Digital. Caso o utilizador instale o seu software num PC Portátil, isto permite ao utilizador ligar o seu terminal, ou seja, ter telefone IP, em qualquer ponto da rede da sua empresa, garantindo assim uma total Mobilidade para o utilizador.

* A disponibilidade dessas funções depende de módulos opcionais e/ou habilitações da operadora.

Diagrama de Aplicações