OpenScape Business X5

  • Padrão 19" para montagem em Rack
  • Sistema preparado para Convergência - Soluções de Voz sobre IP (VoIP)
  • 6 Slots para Ampliação

Concebido especificamente para pequenas e médias empresas, o OpenScape Business X5 oferece a você funcionalidades de UC de ponta e completas, em uma solução única, acessível e gerenciável. Essas soluções de comunicações IP e híbridas oferecem serviços de voz e conferência, correio de voz, mensagens, mobilidade, contact center multimídia e funcionalidade de presença, tudo em um sistema fácil de usar e flexível. Não importa se você define o seu negócio por pessoas, receita ou alcance, você pode encontrar novos níveis de colaboração e produtividade com as soluções Unify.

Capacidade

Aplicações

Empresas com funcionários que precisam de soluções de mobilidade, empresas em crescimento com necessidade de atender localidades menores, filiais e escritórios.
Clique aqui para maiores informações.

Para configurações diferentes, ou implantações de soluçoes VoIP, CordLess, e outros, consulte nosso setor Comercial.

Características e Benefícios

Aparelhos Telefônicos OpenStage T - Uma solução ideal para aplicações em escritórios onde a mobilidade e flexibilidade são importantes fatores. As teclas de função permitem um fácil acesso ao telefone e disponibilizam funções como chamada em espera, alto-falante e aplicações dedicadas como agenda, registro, histórico e atendedor de chamadas. O OpenStage incorpora os últimos desenvolvimentos em acústica de ponta para garantir uma excelente qualidade de voz no aparelho e viva-voz. As Estações de trabalho de hoje caracterizam frequentemente diferentes tipos de dispositivos tais como PCs, telefones celulares, PDAs e fones de ouvido. O OpenStage possui interfaces embutidas tais como USB e Bluetooth para interagir com esses dispositivos.

Aparelhos Telefônicos OpenStage HFA - O HFA combina a vantagem de um aparelho baseado em IP com o conjunto abrangente de recursos de uma plataforma de comunicação OpenScape Business. Aparelhos HFA estão ligados à LAN por fios comuns (se não houver PoE: fonte de alimentação adicional), que é conectado a um PBX por um gateway.

  • Comutação digital
  • Troncos digitais e analógicos
  • Ramais IP, softphones, cordless, WiFi, digitais e analógicos*
  • Funções de Telefonia e Call Center
  • Facilidades avançadas de telefonia
  • Aplicações CTI - aplicativos*
  • Soluções de VoIP ou migração futura*
  • Flexibilidade para escolha de terminais
  • Mobilidade - Acesso ao ramal/aplicações de qualquer ponto da rede
  • Interligação de localidades*
  • Gerenciamento centralizado*
  • Autoatendimento
  • Programação de Rota de menor custo (LCR)
  • Programação Remota por PC ou Aparelho Telefônico
  • Monitoração silenciosa
  • PIN – Personal Identification Number
* A disponibilidade dessas funções depende de módulos opcionais e/ou habilitações da operadora.